sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tempo de Duração, Alcance e Longevidade do Programa

Baseada nos valores de nossas raízes, nosso último grande feito aconteceu na cidade de São José do Rio Preto, onde a REDEVIDA de Televisão foi à primeira emissora a transmitir no interior do Estado de São Paulo uma programação em High Definition, através de sinal digital.

Além disso, a REDEVIDA vem expandindo sua área de cobertura e Intensificando o número de parcerias firmadas com grupos de TV a Cabo no interior do pais, o que garante que todo seu publico possa ser servido com a nossa programação.

Longevidade do Programa

Nossa cobertura em canal aberto VHF-UHF atende a TODAS AS CAPITAIS BRASILEIRAS, as 500 MAIORES CIDADES DO BRASIL alcançando MAIS DE 1500 MUNICÍPIOS; possuindo a maior distribuição em TV por assinatura do Brasil.

Canais de Distribuição
ANTENAS PARABÓLICAS

15 milhões em todo o Brasil

(63,4 milhões de telespectadores)

Cobertura em todo o território nacional e internacional, tais como Portugal, Itália e paises vizinhos

TV ABERTA

Canal aberto em todas as 27 capitais de Estados e nas 500 principais cidades brasileiras

Cobertura em 1.500 municípios

Potencial de mais de 110 milhões de telespectadores

TV POR ASSINATURA*

NET – canal 26 (2,475 milhões de assinantes)

TVA – canal 73 (152,672 mil assinantes)

SKY – canal 21 (1,6 milhão de assinantes)

TEC SAT – canal 3

OUTRAS OPERADORAS

Mastercabo (canal 6), Tech Cable (canal 10), TV Show(canal 35), TV Alphaville (canal 7), Net Angra (canal 99), Pontal Cabo (canal 7), TV Cabo (canal 21), TV a Cabo CTBC (canal 12), Cabo TV Natal (canal 37), Big TV (canal 9), Net Jangadeiro (canal 24), Via Cabo (canal 96), Mais TV (canal 39).
Tempo de duração comercial dentro do programa.

O Programa CIDADE É VIDA, tem duração de 01 (uma) hora em rede nacional para todo o Brasil, distribuído em 04 (quatro) blocos de 15 (quinze) minutos, mais uma replease ao longo do mês seguinte.

O tempo de duração comercial esta estipulado em 60 (sessenta) segundos e/ou 01 (um) minuto para cada bloco conforme definições, totalizando assim 04 (quatro) minutos e/ou 240 (duzentos e quarenta) segundos de comerciais em todo o programa.

Fica a critério do Senhor Prefeito a definição do tempo de Patrocínio final do Programa, ou seja, se houver interesse do Prefeito que determinada empresa, apoiador e/ou patrocinador tenha (possua) mais tempo de duração comercial dentro do programa, os mesmos serão definidos entre o departamento comercial do programa e as partes subjacentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário